Ricardo Lomba revela que Eduardo Paes se mostrou “entusiasmado” com ideia do Flamengo sobre o Maracanã

Durante a coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira (23), no Ninho do Urubu, para falar sobre a situação do goleiro Diego Alves no Flamengo, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, revelou um conversa com um dos candidatos a governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), sobre a administração do Maracanã por parte do Rubro-Negro.

De acordo com Lomba, que é candidato a presidente do clube para o triênio 2019-2021, em chapa apoiada pelo atual dono do posto, Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo reúne condições para administrar o maior palco de futebol do Rio de Janeiro, e a conversa demonstrou “entusiasmo” por parte do ex-prefeito.

— Conversamos com o candidato a governador (Eduardo Paes), para mostrar nossa proposta definida ao Maracanã. Temos intenção de administrar o Maracanã. Temos recursos financeiros. O candidato se mostrou bastante entusiasmado. Temos condições de disputar uma licitação.

A polêmica situação do Maracanã, que tem sua licitação posta em dúvida, causou diversos transtornos do Flamengo, que precisou atuar na Ilha do Governador na última temporada. De acordo com Lomba, o clube tem condições de administrar o estádio, concorrendo a uma licitação, algo que seria mais rentável ao Rubro-Negro financeiramente.

Dentro de campo, a equipe se encontra na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, no segundo lugar na tabela de classificação, apenas quatro pontos atrás do líder, Palmeiras. A próxima rodada, 31ª de um total de 38, reserva um confronto direto justamente entre os ponteiros da competição, no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília). Mais uma vez, a casa rubro-negra será o Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/ricardo-lomba-revela-que-eduardo-paes-se-mostrou-entusiasmado-com-ideia-do-flamengo-sobre-o-maracana/

Share this content: