Richard Rios relembra infância difícil, mas destaca: “Não atrapalhou em nada o meu sonho”

Richard Rios nasceu em Medelín, na Colombia, e iniciou a trajetória no futebol do Flamengo em 2019, quando começou a integrar a equipe sub-20. Nesta quarta-feira (21), o Mais Querido divulgou um vídeo do Garoto do Ninho, relembrando as dificuldades de sua infância e os primeiros passos no futebol.

– Minha infância foi muito difícil, acho que todo jogador de agora passa por isso. Eu não tinha muito dinheiro, às vezes não tinha comida, mas isso não atrapalhava em nada o meu sonho. Eu continuei jogando e treinando -, relembrou.

Destaque na base, Richard estreou no profissional contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A oportunidade surgiu depois que o Flamengo passou por um surto de covid-19, com a infecção de 19 jogadores.

Na ocasião, o meia teve uma atuação diferenciada ao ser improvisado em duas posições: iniciando a partida na ponta e terminando na lateral. O Garoto do Ninho surpreendeu positivamente a Maior Torcida do Mundo, mostrou personalidade e não sentiu o peso de defender o time profissional.

No jogo contra o Alviverde, Richard deu 14 toques na bola, realizou dois cortes, um desarme e uma interceptação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/richard-rios-relembra-infancia-dificil-mas-destaca-nao-atrapalhou-em-nada-o-meu-sonho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=richard-rios-relembra-infancia-dificil-mas-destaca-nao-atrapalhou-em-nada-o-meu-sonho

Share this content: