Rivais tropeçando e adversário ameaçado pelo Z-4: Flamengo perde ótima oportunidade no Brasileirão

Com time misto, o Flamengo não deu conta do recado e apenas empatou em 1 a 1 com o América-MG, no último domingo (26). Com o resultado adverso, o Mais Querido perdeu ótima oportunidade de ‘colar’ no topo da tabela do Brasileirão. Isso porque, além de ter enfrentado um adversário ameaçado pela zona de rebaixamento, Atlético-MG e Palmeiras, primeiro e segundo colocados respectivamente, também tropeçaram na 22ª rodada.

Atual líder da competição, o Atlético-MG ficou no 0 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi. O Palmeiras, por sua vez, perdeu para o Corinthians, em clássico na Neo Química Arena. Vale destacar que ambos os jogos foram disputados no sábado (26), ou seja, o Flamengo entrou em campo sabendo do resultado dos rivais, mas não conseguiu aproveitar a chance de encurtar a distância na tabela.

Além disso, o Rubro-Negro acabou ultrapassado pelo Fortaleza e caiu uma posição. No momento, o Mengo é o quarto colocado, com 35 pontos conquistados, 11 a menos que o Atlético-MG. Contudo, é importante ressaltar que o Fla tem três jogos adiados a serem disputados e dois duelos a menos em relação ao líder.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será contra o Athletico, no domingo (03), no Maracanã. Contudo, antes disso, o time de Renato Gaúcho tem duelo decisivo pela Libertadores. Nesta quarta-feira (29), o Mengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta da semifinal. O duelo será realizado no Equador, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/rivais-tropecando-e-adversario-ameacado-pelo-z-4-flamengo-perde-otima-oportunidade-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rivais-tropecando-e-adversario-ameacado-pelo-z-4-flamengo-perde-otima-oportunidade-no-brasileirao

Share this content: