Rival do Palmeiras, América-MG põe camisa no Cristo Redentor: ‘Cheirinho de apoio do Rio’

O América-MG terá um jogo decisivo na noite desta quarta-feira contra o líder Palmeiras, às 21h45, na Arena Palmeiras. Como ainda luta contra o rebaixamento, já que está em 17º no Campeonato Brasileiro, o time mineiro conta com o apoio até dos rivais do Alviverde paulista para vencer e deixar a briga do título mais acirrada. Tanto que resolveu brincar e colocou uma camisa do clube no Cristo Redentor, maior símbolo do Rio de Janeiro.

A ideia foi para pedir a torcida e o apoio do Flamengo, vice-líder da Série A e que disputa com o Palmeiras o título de 2018. E, seu Twitter oficial, o América-MG só faltou citar o Rubro-negro na sua brincadeira.

“O estagiário sentiu um cheirinho de apoio vindo do Rio de Janeiro… Vocês podem confirmar se essa imagem é verídica? Pra cima deles Coelho”, escreveu a rede social do América-MG.

O Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã, no mesmo horário que Palmeiras e América-MG jogam. Serão momentos de tensão durante os 90 minutos a partir das 21h45 (de Brasília), na noite desta quarta-feira.

Se o Rubro-negro empatar ou perder e o Alviverde paulista vencer, o título ficará com o Palmeiras com duas rodadas para o fim da competição. Um vitória do Flamengo, deixa a disputa para as duas rodadas finais

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rival-do-palmeiras-america-mg-poe-camisa-no-cristo-redentor-cheirinho-de-apoio-do-rio-23248336.html

Share this content: