Rival palmeirense revela ter torcido para o Flamengo no passado

“Somos todos menos alguns”. Essa frase, verdade absoluta para a Nação, marca presença no Maracanã há anos em jogos do Flamengo. E a magnitude da afirmação, seja por pura convicção, falta de humildade ou mera soberba, encontra eco nos próprios rivais. O atacante Dudu, do Palmeiras, é mais um jogador que tem no Flamengo lembranças da infância.

Mais pela minha família, meus amigos lá em Goiânia. Eles torciam pelo Flamengo e eu gostava também. Mas hoje eu sou palmeirense, minha família toda torce pelo Palmeiras também e eu fico feliz de estar aqui –, declarou o atacante ao Esporte Interativo.

Dudu é um dos ídolos do Palmeiras na atualidade e sabe da sua importância para o time. Pelo alviverde, ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro em duas edições, 2016 e 2018. O camisa 7 pretende seguir no clube e garante que se sente bem em São Paulo.

Hoje é difícil eu sair do Palmeiras. O time tem um objetivo para o ano e acho que é difícil qualquer jogador sair daqui hoje -, complementou.

Como gosta de dizer o torcedor Rubro-Negro “Quem é Flamengo, Deus abençoa; quem não é, Deus perdoa”. Ou, para que a imparcialidade se faça presente, citemos o tricolor Nelson Rodrigues: “Cada brasileiro, vivo ou morto, já foi Flamengo por um instante, por um dia.”

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/rival-palmeirense-revela-ter-torcido-para-o-flamengo-no-passado/

Share this content: