River ou Boca? Rival de Flamengo ou Grêmio na final da Libertadores será definido nesta terça

A fase decisiva da Libertadores chegou. Nesta semana, os finalistas da competição serão definidos, em semifinais que reúnem quatro gigantes do continente: Flamengo, Grêmio, Boca Juniors e River Plate. Com os jogos de ida já realizados, o primeiro finalista será conhecido nesta terça-feira (22), quando as equipes argentinas se enfrentam, na tradicionalBombonera,estádio do Boca Juniors.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A bola rola para o duelo às 21h30, no horário de Brasília. Nos primeiros 90 minutos, o River fez valer o fator casa no Monumental de Núñez e abriu a vantagem por 2 a 0. Sendo assim, na casa do time Xeneize, o Boca precisará reverter o placar caso queira chegar à decisão.

Na quarta-feira, com o finalista argentino já definido, Flamengo e Grêmio entram em campo também às 21h30, no Maracanã. Neste confronto, a grande diferença é que a equipe que iniciou em casa não conseguiu abrir vantagem. Na Arena do Grêmio, o Fla foi superior, mas o time da casa conseguiu empatar na reta final e conseguiu empatar em 1 a 1. Sendo assim, oMais Queridoiniciará a partida com a vantagem do gol fora, podendo passar de fase até mesmo com um 0 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/river-ou-boca-rival-de-flamengo-ou-gremio-na-final-da-libertadores-sera-definido-nesta-terca/

Share this content: