River segura o Boca e garante primeira vaga na final da Libertadores; clube espera definição de Flamengo x Grêmio

River Plate e Boca Juniors disputaram, nesta terça, o segundo jogo da primeira semifinal da Libertadores. A partida fez a Bombonera tremer, e apesar de vencerem por 1×0, os donos da casa não conseguiram reverter o resultado. O duelo entre argentinos terminou com a vitória do Boca, mas o River garantiu a vaga na final por ter vencido o jogo de ida com dois gols de diferença. Flamengo e Grêmio decidem, nesta quarta-feira (23), o adversário de River Plate.

River venceu o jogo de ida por 2×0, em casa, e só precisou segurar o resultado para se garantir na grande final. Um ponto positivo para os brasileiros é o seguinte: os times já entram em campo sabendo o adversário que terão pela frente, em caso de vitória. O primeiro jogo entre Flamengo e Grêmio foi na Arena, terminou empatado em 1×1 e a ‘decisão’ será resolvida no Maracanã.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

A Maior Torcida do Mundo está eufórica (e não é para menos). Depois de 35 anos o Mais Querido chega à semifinal da Copa. O 12º jogador planeja uma grande festa e promete fazer a casa do Flamengo tremer. O embate começa às 21h30 (de Brasília); o Rubro-Negro tem a vantagem do empate em 0x0 para garantir a vaga na final da Copa Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/river-segura-o-boca-e-garante-primeira-vaga-na-final-da-libertadores-clube-espera-definicao-de-flamengo-x-gremio/

Share this content: