Rizek diz que Flamengo atropelaria o Guaraní e afirma que Corinthians não tem elenco para ser …

No Seleção SporTV desta quarta-feira, o apresentador André Rizek falou sobre o Guaraní-PAR, adversário do Corinthians na Copa Libertadores, e comparou o elenco corintiano com o de outros clubes brasileiros. O Timão enfrenta os paraguaios hoje, às 21h30, em Itaquera.

Para Rizek, o Corinthians não tem elenco para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e precisa se concentrar em tentar conquistar uma das copas. Ele também saiu em defesa do trabalho feito pelo técnico Tiago Nunes.

– Hoje quando falo que o Guarani é um adversário duro, é um adversário duro para a realidade do Corinthians. Acho que o Flamengo atropelaria o Guarani em dois jogos, passaria sem sustos. Acho que o Grêmio não teria grandes dificuldades e o Palmeiras não teria grandes dificuldade – disse o apresentador.

– Não tem o menor cabimento especular sobre o começo do trabalho do Tiago. A Libertadores compromete muito a temporada. Acho impossível o Corinthians pensar em título brasileiro com esse elenco. Num campeonato de 38 rodadas, competir com Flamengo, Palmeiras, Grêmio… Esquece! O ano do Corinthians são as copas pelas limitações de elenco que tem. Cair na principal copa tão precocemente é horrível, mas nem de longe dá para especular sobre o futuro do Tiago porque está começando agora o trabalho num elenco deveras limitado – afirmou Rizek.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/selecao-sportv/noticia/rizek-diz-que-flamengo-atropelaria-o-guarani-e-afirma-que-corinthians-nao-tem-elenco-para-ser-campeao-brasileiro.ghtml

Share this content: