Rizek resume disputa pelo título Brasileiro: “É Flamengo contra Flamengo”

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. A marca conquistada em 23 jogos, pode aumentar ainda esta semana. Em caso de vitória, o Mais Querido chega aos 55 e se isola na liderança da competição. Para André Rizek, o maior adversário do Rubro-Negro no campeonato, é ele mesmo.

Hoje, o principal adversário do Flamengo, fora a Data Fifa, que desfalca o time do Jorge Jesus, é o próprio Flamengo. Se ele cair de rendimento, é possível que algum rival o alcance, mas está muito na mão dele. É Flamengo contra Flamengo, afirmou o comentarista.

O próximo desafio do Mais Querido pelo Brasileirão será nesta quinta (10), contra o Atlético-MG. Se o Rubro-Negro vencer a partida, vai abrir oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santos, que assumiu a posição ao derrotar o Palmeiras por 2×0 nesta quarta.

Saiba como ver Flamengo x Atlético-MG gratuitamente, na internet!

A Maior Torcida do Mundo vai lotar (de novo) o Maraca. Os torcedores esgotaram os ingressos para apoiar o melhor mandante do Brasileirão. A busca pelos três pontos será às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rizek-resume-disputa-pelo-titulo-brasileiro-e-flamengo-contra-flamengo/

Share this content: