Rodinei abre o jogo após vaias da torcida: “Eu sei que não tenho vivido um grande momento”

Rodinei voltou a ganhar oportunidade entre os titulares do Flamengo neste sábado (16), no embate com o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Muito vaiado após perder uma grande chance de gol no clássico contra o Vasco, o lateral direito reconheceu o seu momento abaixo no Rubro-Negro, mas revelou que não irá se abalar em campo diante das críticas da torcida.

(As vaias dos torcedores) Mostram que eles sabem que eu posso dar muito mais. Eu sei que não tenho vivido um grande momento, mas isso é só com trabalho para as coisas mudarem. Ano passado também tiveram jogadores em que a torcida pegou no pé. Eu, como estou aqui há quatro anos, estou acostumado. A torcida chega no estádio, vão vaiar, mas eu tenho que fazer o meu melhor para ajudar o time. Nessas horas eu tenho que ter personalidade e estar dentro de campo para ajudar os meus companheiros e esquecer tudo que vem de fora -, disse o jogador, que ainda declarou ter sido uma surpresa ao saber que seria capitão na partida contra o Volta Redonda.

Isso só mostra a confiança do treinador, a confiança do grupo. Fiquei muito feliz e surpreso também. Soube hoje que iria ser o capitão do time. Mas isso mostra o respeito que eles têm pela minha trajetória aqui no Flamengo. Acho que no time que iniciou jogando entre os profissionais, eu sou o que mais tenho tempo de casa -, ressaltou.

Rodinei também falou sobre as vaias recebidas pela torcida após o gol perdido diante do Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio. Na situação, o Fla levou o gol de empate minutos depois do lance protagonizado pelo lateral, em pênalti convertido por Maxi López, e encarou com naturalidade as críticas.

Foi muito dolorido para mim. Mas eu tenho que passar por cima disso. Como eu disse, estou aqui há quatro anos, preciso continuar com a minha personalidade, com o meu carisma e eu sei que meus companheiros sempre irão me ajudar. Importante é a gente sempre entrar no vestiário e em campo focados para sempre fazer o melhor para o Flamengo. Se eu cheguei aqui, é porque tenho qualidade. Não é a toa que estou aqui há quatro anos. As críticas são normais -, concluiu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/rodinei-abre-o-jogo-apos-vaias-da-torcida-eu-sei-que-nao-tenho-vivido-um-grande-momento/

Share this content: