Rodinei descarta revanche: “Cada jogo é um jogo”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O assunto no CT George Helal hoje foi cong entrado em cima de Paolo Guerrero. A volta do peruano aos treinos foi a principal notícia, mas o time não deixou o clássico de quinta-feira em segundo plano, muito pelo contrário. O time treinou forte, preparou jogadas, passes rápidos e manteve a pegada para enfrentar o Fluminense na semifinal da Taça Rio, quinta-feira, no estádio Nilton Santos, às 20h.
Após as atividades, o lateral-direito Rodinei concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont, onde falou da volta do companheiro, do clássico e da competição. Confira os principais trechos abaixo e no vídeo a íntegra da coletiva.
Guerrero
Ele chegou, cumprimentou todo mundo e ficou na resenha. Agora é esperar ele voltar a jogar para ajudar a gente. Não escondo de ninguém que sou fã do Guerrero. Devido aos problemas que passou, sabemos que não é fácil o que aconteceu. Ter ele aqui, acrescenta muito no ambiente antes do clássico.
Fla-Flu
Eles têm a vantagem do empate. Nós não levamos pelo lado da revanche, pois cada jogo tem uma história. Nosso time tem. A vantagem é deles, mas vamos para cima da vitoria. É um adversário perigoso. Perdemos a outra, mérito deles. Não vamos entrar em campo falando de revanche.
Campeonato Carioca
O regulamento deixa a gente meio perdido, mas sabemos que, se ganharmos a Taça Rio, ficamos com a vantagem do empate na final. Por isso vamos entrar para vencer e tentar esse descanso maior no Carioca.
Pressão e ambiente
Nosso ambiente é de amigos. Estamos muitas vezes juntos em aniversários e festas. Isso tudo ajuda. Chega dentro de campo, cada um sabe seu papel, com seriedade, mas fora de campo temos muita amizade.
Réver
A importância do Réver todo mundo sabe. Mas se ele vai voltar, não sei. Tem que ver amanhã, quando ajeitaremos os últimos detalhes e aí ficaremos sabendo.
Trabalho do Carpegiani
A gente se cobra muito, a cobrança é diária. Nunca está bom. Sempre tem a próxima partida. Ganhamos do Emelec, não pode relaxar porque já vem a Portuguesa. Agora, um clássico. A equipe vem numa crescente e temos que continuar trabalhando. O futebol está muito nivelado e não podemos relaxar.
Confira a íntegra da coletiva pela FlaTV no vídeo abaixo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26981/rodinei-descarta-revanche-cada-jogo-e-um-jogo-

Share this content: