Rodinei diz ter feito uma de suas melhores partidas e acrescenta: “Vou muito bem contra o Fluminense”

O Flamengo bateu o Fluminense na tarde deste domingo (20), dando um novo espetáculo diante de mais de 52 mil torcedores. Foram 90 minutos de amplo domínio rubro-negro, traduzido no placar de 2 a 0, além inúmeras chances reais. Lateral titular na partida e autor de assistência para o gol de Bruno Henrique, Rodinei afirmou ter feito uma de suas melhores partidas vestindo o Manto e destacou o bom retrospecto individual contra o Tricolor.

Posso dizer que foi uma das minhas melhores partidas. Um time que vou muito bem é contra o Fluminense. Mas já tive outros momentos bons e ruins -, disse o lateral direito, titular na partida por conta da lesão de Rafinha.

Ainda na zona mista, Rodinei se manifestou sobre as críticas recebidas pela torcida e não deixou de exaltar a Nação Rubro-Negra, que, como de praxe, voltou a lotar o Maracanã para acompanhar o atropelo da equipe em cima do Flu.

Em relação aos críticos, isso só nos fortalece. A torcida do Flamengo é uma nação, não tem como a gente controlar o que o povo vai falar, o que vão dizer. O negócio é dar a volta por cima em campo mostrando um grande futebol -, completou.

Com a vitória em cima do Fluminense e tropeço do Palmeiras, o Flamengo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe carioca soma 64 pontos, estando a dez do Alviverde. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rodinei-diz-ter-feito-uma-de-suas-melhores-partidas-e-acrescenta-vou-muito-bem-contra-o-fluminense/

Share this content: