Rodinei, do Flamengo, xinga torcedor após ser cobrado

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo desembarcou em Brasília na tarde desta sexta-feira (14), onde vai enfrentar o Vasco pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na chegada da delegação no hotel em que o Rubro-Negro está hospedado, uma situação chamou a atenção: Rodinei ofendeu um torcedor do Mais Querido.

A informação é do jornalista Victor Gammaro, do Correio Braziliense. De acordo com o repórter, o flamenguista cobrou o lateral-direito, afirmando que ele não está mais na Ponte Preta, antigo clube do jogador, mas sim no Fla e pediu que o atleta honre o Manto Sagrado. O camisa 2, no entanto, não foi nada gentil e xingou a mãe do torcedor.

Na chegada do Flamengo ao hotel em Brasília, um torcedor interpelou Rodinei: ‘Você não joga mais na Ponte Preta, honra essa camisa’. Lateral respondeu xingando a mãe rubro-negro, se é que me entendem”, publicou o jornalista em seu Twitter.

Na chegada do Flamengo ao hotel em Brasília, um torcedor interpelou Rodinei: "Você não joga mais na Ponte Preta, honra essa camisa". Lateral respondeu xingando a mãe rubro-negro, se é que me entendem. pic.twitter.com/bR4FT0WNv6

— Victor Gammaro (@vgammaross) September 14, 2018

Rodinei é titular absoluto do time comandado por Mauricio Barbieri. O lateral, inclusive, deve estar em campo no jogo deste sábado (15) contra o Vasco. A partida vai ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e vai ter início às 19h, horário local. O Flamengo está em quarto, com 44 pontos, enquanto o Cruzmaltino está com 24 na 17° colocação, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/rodinei-do-flamengo-xinga-torcedor-apos-ser-cobrado/