Rodinei e Uribe representam o Flamengo na seleção da rodada do prêmio Bola de Prata

Mesmo com o empate diante do São Paulo, no domingo (04), que não foi nada bom para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu emplacar dois nomes na seleção da 32ª rodada do prêmio Bola de Prata, dos canais ESPN. Rodinei e Uribe aparecem no time considerado ideal, justamente os autores dos gols na última partida.

A lista completa ficou da seguinte maneira: Gatito Fernández (Botafogo), Rodinei (Flamengo), Geromel (Grêmio), Paulo Miranda (Grêmio) e Victor Luís (Palmeiras); Thiago Santos (Palmeiras), Camacho (Atlético-PR), D’Alessandro (Internacional) e Arrascaeta (Cruzeiro); Dudu (Palmeiras) e Fernando Uribe (Flamengo).

Apesar de ter ido bem, Rodinei deve aparecer mais uma vez no banco de reservas no próximo jogo, contra o Botafogo. Já Uribe, assumiu de vez a titularidade do ataque rubro-negra com a chegada de Dorival Júnior. A próxima partida acontece no sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/rodinei-e-uribe-representam-o-flamengo-na-selecao-da-rodada-do-premio-bola-de-prata/

Share this content: