Rodinei é vaiado durante jogo do Flamengo e afirma: “Mostra que eles sabem que posso dar mais”

O Flamengo enfrentou neste sábado o Volta Redonda e empatou em 0 x 0. O Jogo contou ainda com dois lances polêmicos que acabaram gerando o afastamento do árbitro da partida. Rodinei, que atuou como capitão da equipe, falou na zona mista sobre as vaias recebidas durante a partida.

O jogador que foi escolhido de última hora como capitão do Flamengo no jogo diante do Volta Redonda. A decisão do treinador Abel Braga gerou revolta de alguns torcedores, que criticaram o comandante e vaiaram o jogador. Rodinei comentou sobre isso e entendeu os flamenguistas. “Mostra que eles sabem que posso dar mais. Sei que não tenho vivido grande momento, mas só com trabalho pra isso mudar. Nessas horas, tenho que ter personalidade em campo, dar meu melhor e esquecer o que vem de fora. Torcedor tem direito a vaiar”, declarou o jogador.

Clique e se inscreva

Rodinei que também comentou sobre a confiança dada pelo treinador Abel Braga e sobre como foi ser capitão da equipe. “Confiança do treinador em mim, fiquei muito feliz e surpreso. Soube hoje que eu seria capitão do time. Isso mostra respeito que eles têm à minha trajetória no Flamengo. No time que jogou, sou o que tem mais tempo de casa”, completou o atleta.

O time volta a campo já na próxima terça-feira, quando irá enfrentar o Madureira. A partida que irá acontecer no Maracanã, às 20h30.

Saiba mais:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/03/rodinei-vaiado-jogo-flamengo

Share this content: