Rodinei entende euforia da torcida do Flamengo, mas ressalta pés no chão dos jogadores

O Flamengo encarou o Bahia, na noite deste domingo (10), e venceu de virada por 3 a 1. Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa marcaram para o lado Rubro-Negro. Arão, contra, diminuiu para os baianos. A torcida do Fla, no entanto, ainda no segundo tempo do jogo, gritou, por diversas vezes, “é campeão“. Mas isso não foi levado para o vestiário.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Rodinei, um dos destaques da vitória do Flamengo, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã. O jogador foi questionado sobre os gritos da torcida. O lateral-direito demonstrou compreensão, mas avisou que isso não afeta os atletas.

É uma torcida que vai ficar empolgada. O momento que a gente está vivendo é maravilhoso, é único. Mas, dentro do vestiário, a gente sabe que é pés no chão. Ainda faltam seis rodadas para coroar com esse título. Agora é pensar no jogo contra o Vasco, na quarta-feira, em busca desse título tão sonhado de novo -, disse o defensor.

Flamengo e Vasco se encaram na quarta-feira (13), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 77 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 11°, com 42.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rodinei-entende-euforia-da-torcida-do-flamengo-mas-ressalta-pes-no-chao-dos-jogadores/

Share this content: