Rodinei fica fora de partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Rodinei não poderá jogar o duelo contra o Flamengo no próximo domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Internacional e não pode entrar em campo por questões contratuais. Ainda que estivesse disponível, o lateral perdeu espaço no time titular a partir da entrada de Heitor, que só deixou a equipe quando se lesionou.

O time gaúcho ainda não contará com Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Boschilia, Guerrero e Saravia estão lesionados. Yuri Alberto estará com a seleção brasileira sub-20.

Do lado Rubro-Negro, o Flamengo não terá Bruno Henrique, suspenso. Além disso, Gabigol, Rodrigo Caio, João Lucas e Gustavo Henrique estão lesionados e podem ficar fora do confronto.

Antes de ir ao Rio Grande Sul, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (21), contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadores, no Maracanã. Vale lembrar que o confronto terá transmissão do SBT e da Conmebol TV, canal pay-per-view, criado pela entidade sul-americana. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fica nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/rodinei-fica-fora-de-partida-contra-o-flamengo-pelo-campeonato-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodinei-fica-fora-de-partida-contra-o-flamengo-pelo-campeonato-brasileiro

Share this content: