Rodinei foi procurado por três clubes para deixar o Flamengo, revela Abel Braga

O lateral Rodinei foi titular nas duas últimas partidas do Flamengo pela Taça Rio, e as atuações foram bastante contestadas pela maior parte da torcida rubro-negra. Entretanto, o técnico Abel Braga parece confiar no atleta. Após colocar o camisa 2 como capitão no jogo contra o Volta Redonda, o treinador também fez elogios ao defensor em entrevista coletiva.

Ao falar sobre Rodinei, Abel o apontou como o atleta que se entrega e tenta colaborar ao máximo com a equipe. Além disso, ele também revelou que o defensor recebeu propostas oficiais de três clubes, mas seguiu no Flamengo.

– Sempre dá mais que 100%. É um jogador que três clubes já demonstraram interesse. Ele dá o máximo. A entrega dele é excepcional. Ele tá sempre disponível –, afirmou Abel Braga, enaltecendo o atleta. Vale destacar que o contrato de Rodinei com o Fla vai até o fim de 2022, após renovação assinada em 2018.

Com o segundo empate na Taça Rio, o Flamengo foi a oito pontos e perdeu a primeira posição do Grupo C para o Bangu, que tem um a mais. Apesar disso, a classificação do Rubro-Negro para as semifinais gerais seguem encaminhadas, uma vez que a equipe é líder no ranking geral do Carioca.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/rodinei-foi-procurado-por-tres-clubes-para-deixar-o-flamengo-revela-abel-braga/

Share this content: