Rodinei lamenta erros de arbitragem e projeta sequência na Libertadores

O Flamengo estreou no Campeoanto Brasileiro na noite deste sábado (14) e ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, em Salvador. No entanto, o duelo ficou marcado por um erro de arbitragem contra o Mais Querido logo nos primeiros minutos de jogo.
Na saída do estádio, Rodinei falou sobre o lance em que o árbitro expulsou Everton Ribeiro de maneira equivocada, ainda no primeiro tempo.
“Com certeza incomoda e revolta. Mesmo assim, sempre temos que entrar em campo sempre defendendo as cores do Flamengo, buscando a vitória e esquecendo a arbitragem. Sempre vamos buscar o resultado positivo”, disse o lateral.
O camisa 2 também ressaltou a importância dos próximos dias de preparação visando o confronto contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia, pela Conmebol Libertadoresque. O duelo será na próxima quarta-feira (18), no Maracanã.
“Agora é bola para frente, vamos voltar para o Rio e descansar. Temos uma decisão na quarta-feira”, lembrou o jogador.
O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21), contra o América-MG, novamente no Maracanã. Será a despedida de Julio Cesar e a Nação pode comprar os ingressos para esse jogo e para o compromisso pela Conmebol Libertadoresclicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27126/rodinei-lamenta-erros-de-arbitragem-e-projeta-sequencia-na-libertadores

Share this content: