Rodinei, lateral do Flamengo, será pai pela primeira vez

O Flamengo tem uma decisão difícil no próximo domingo (21), diante do Vasco da Gama, no Maracanã. No entanto, fora das quatro linhas muita coisa vem acontecendo. A exemplo de Rodinei, lateral-direito do clube, que divulgou na última quarta-feira (17), que vai ser pai pela primeira vez.

O jogador publicou uma foto ao lado da namorada, Nina Aché, que já está com a barriga saliente, transparecendo assim sua gravidez. O jogador está com a mão em cima do local, e ele colocou como legenda da foto os seguintes dizeres:

Minhas vidas. Obrigado, meu Deus. Tu és fiel. Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, sempre. Te amo, minha linda!“, publicou o atleta na rede social do Twitter.

Rodinei tem sido reserva de Pará na lateral-direita do Mengão. O jogador, inclusive, tem sido muito criticado por parte da torcida sempre que entra em campo. Há rumores de que o atleta pode ser negociado pelo Flamengo, que já tem acerto verbal com Rafinha, que está em fim de contrato com o Bayern de Munique, da Alemanha.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/rodinei-lateral-do-flamengo-sera-pai-pela-primeira-vez/

Share this content: