• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Rodinei pede foco nos próximos jogos do Flamengo e celebra vitória sobre o Bahia: “Sabíamos da dificuldade”

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (10) e venceu o Bahia de virada por 3 a 1. Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa marcaram os gols pelo lado do time carioca. Rodinei tivera uma boa atuação durante o confronto. O lateral-direito disse que conta com o apoio de Jorge Jesus e aproveitou para pedir foco aos jogadores para os próximos duelos do Campeonato Brasileiro.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

O trabalho tem sido muito bem feito. O Mister sempre disse para eu ter confiança, aproveitar ao máximo as oportunidades… Vocês estão acompanhando a gente, sabem o quanto estamos lutando. Agora é continuar firme, trabalhando todos os dias com pezinhos no chão, para a gente conquistar nosso objetivo, que é o título do Brasileiro e da Libertadores -, disse o jogador.

Embora o Flamengo tenha vencido por 3 a 1, o Bahia que abriu o placar em pleno Maracanã. Os três gols do Rubro-Negro saíram apenas no segundo tempo. Por isso, Rodinei afirmou que o time tinha conhecimento da dificuldade que iriam encontrar. No entanto, o lateral-direito celebrou o resultado positivo em cima dos baianos.

A gente sabia da dificuldade que a gente teria contra o Bahia, foi o único que perdemos no Brasileiro com o Mister. Acabamos tomando o primeiro gol, mas o time está vivendo grande momento. Chegamos no vestiário, conversamos e mantemos a cabeça no lugar. Ele pediu pra continuar tentando. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória -, finalizou o lateral.

Flamengo e Vasco se encaram na quarta-feira (13), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 77 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 11°, com 42.

Compartilhe

Publicado em colunadofla.com.