Rodinei vira chave e garante foco na liderança do Brasileirão

A vitória por 2 a 0 em cima do Emelec, pela Libertadores, espantou toda a má fase do Flamengo e nos colocou na próxima fase da principal competição Sul-Americana. Líder do Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil e com uma evolução tática visível, o Mais Querido visa somente o triunfo em cima do Vasco. Na coletiva de imprensa desta quinta-feira (17), Rodinei mirou todas as atenções para o Clássico dos Milhões, no Maracanã:

Chega na hora do clássico as coisas mudam. Em nenhum momento achar que a gente e favorito, temos vários exemplos de que futebol esta muito competitivo. Temos que valorizar nosso bom momento, o poio da torcida é fundamental no sábado pra gente continuar na liderança.

O camisa dois também falou da boa fase que vive o elenco rubro-negro. Conforme disse, houve comemorações pela vitória, mas que já passou e o foco é todo no Brasileirão. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília).

A gente é obrigado a virar a chave. É assim jogando no Flamengo. Estamos vivendo uma fase boa. O que eu tinha pra comemorar, já comemorei ontem a noite e hoje de manha um pouco também. Agora foco total no Vasco. Estamos brigando pela liderança, temos a obrigação de virar a chave o mais rápido possível.

Rodinei aproveitou o momento, destacou o apoio da torcida e garantiu que o Mengão vai pra Argentina buscando somente a vitória contra o River Plate, que vale a liderança do grupo e a decisão dos jogos no Rio de Janeiro. Porém, antes de tudo, o lateral quer foco no Brasileirão.

— Ontem ficou mais que provado a falta que a torcida fez nos dois jogos que jogamos em casa sem torcida. O calor que eles estavam foi uma coisa que não sei expressar, a energia que eles passam pra gente quando estamos em campo… Temos que ir pra argentina só pensando na vitória. Nosso time tem qualidade e vai entrar sempre pra vencer. Pensar no Vasco primeiro e, na semana, que vem pensar no River para conseguir o primeiro lugar.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rodinei-vira-chave-e-garante-foco-na-lideranca-do-brasileirao/

Share this content: