Rodolfo Landim critica atual diretoria do Flamengo e projeta mudanças no clube, caso seja eleito

Nesta terça-feira (25), a candidatura de Rodolfo Landim à presidência do Flamengo foi oficializada, em evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A reportagem do Coluna do Flamengo compareceu ao local, que também reuniu ex-dirigentes e ex-jogadores do clube carioca. Dentre os assuntos abordados, o candidato voltou a criticar a diretoria do Fla e projetou mudanças na equipe, caso seja eleito.

Landim qualificou o Rubro-Negro como sendo um time “apático”, além de destacar os erros cometidos pela gestão Eduardo Bandeira de Mello. Por fim, deixou claro que, se for eleito eleito presidente, modificará algumas questões gerais visando à melhora da equipe.

Primeira coisa é o processo de liderança. Tudo começa com liderança. O Flamengo hoje é apático, não fica revoltado com a derrota. A gente sabe que futebol não é ciência exata. Nem sempre vamos contratar os jogadores corretos, mas erramos muito, aplicamos muito mal os recursos. De uma forma geral, tem coisas a serem modificadas. O Flamengo vai mudar. Vai deixar de ser esse time apático que temos visto atualmente—, afirmou.

Rodolfo Landim tem como vice na chapa da oposição Rodrigo Dunshee, que atualmente ocupa a presidência do Conselho Deliberativo do clube. O candidato concorre ao cargo mais elevado do Flamengo com Marcelo Vargas e Ricardo Lomba, vice presidente de futebol na gestão Bandeira de Mello. As eleições ainda não têm data definida, mas ao que tudo indica devem ocorrer ao final de dezembro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/rodolfo-landim-critica-atual-diretoria-do-flamengo-e-projeta-mudancas-no-clube-caso-seja-eleito/

Share this content: