Rodolfo Landim vence eleição presidencial do Flamengo, e comando do clube muda após seis anos

A eleição presidencial do Flamengo ocorreu neste sábado (08), com votação das 08h às 21h (horário de Brasília), e decretou o início de um novo comando. Isso porque, após dois triênios com Eduardo Bandeira de Mello à frente do clube da Gávea, Rodolfo Landim, candidato da oposição, foi o mais votado e será oficialmente presidente do Fla a partir de 1° de janeiro de 2019.

Tudo foi definido antes mesmo do término da apuração da última urna, já que Landim possuía grande vantagem sobre Ricardo Lomba, candidato da Chapa Rosa, representante da atual gestão na disputa pelo pleito. Antes disso, pesquisas de boca de urna divulgadas desde o início da tarde já indicavam a vitória do opositor.

Agora, com Landim no poder, a tendência é que anúncios em relação a outros membros da gestão sejam feitos. Entretanto, alguns já são conhecidos, como Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/rodolfo-landim-vence-eleicao-presidencial-do-flamengo-e-comando-do-clube-muda-apos-seis-anos/

Share this content: