Rodrigo Caetano ‘indica’ técnico para o Flamengo

Ainda sem um técnico para as competições deste ano, o Flamengo parece dar uma “oportunidade de ouro” para Mauricio Barbieri, que segue com interino do clube. Após ouvir respostas negativas de Cuca, Renato Gaúcho, Abel Braga e Felipão, o Mengão continua buscando um treinador à altura do elenco rubro-negro e não pretende efetivar Barbieri ao cargo. Convidado do programaFOX Sports Rádio, Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo do Mais Querido, palpitou sobre quem deve ser o novo treinador:

— A tendência de momento é essa (manutenção de Mauricio Barbieri como técnico do Flamengo), que automaticamente vão esperar o desenrolar dos resultados como em qualquer lugar -, analisou o dirigente.

Com exatos 99 jogos na função de técnico, o atual interino do Fla soma 39 vitórias. Ou seja, a quantidade de vitórias equivale a 39,39% das partidas disputadas. Além disso, foram 22 empates e 38 derrotas. O treinador soma 120 gols marcados e 127 gols sofridos ao longo de sua carreira. O último trabalho de Barbieri como técnico efetivo foi à frente do Desportivo Brasil, ainda em 2018, logo antes de ser contratado pelo Flamengo. Aos 36 anos de idade, Mauricio tem no currículo as seguintes equipes: Audax Rio, RB Brasil, Guarani e Desportivo Brasil.

Após a vitória por 3 a 1 no amistoso contra o Atlético Goianiense, no último domingo, o rubro-negro volta a campo no sábado (14), contra o Vitória, no Barradão. A partida será válida pelo jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, a principal competição nacional.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/rodrigo-caetano-indica-tecnico-para-o-flamengo/

Share this content: