Rodrigo Caetano pode propor troca entre Willian Arão e Zeca, garante comentarista

O Flamengo ainda não sabe quem será o próximo presidente, visto que a eleição acontece somente no dia 08 de dezembro. No entanto, nomes circulam nos bastidores rubro-negros, tanto para chegar, quanto para sair. Um dos que podem sair, apesar de voltar a jogar bem, é Willian Arão. De acordo com o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, Rodrigo Caetano pode propor uma troca entre Zeca e o camisa 5:

Informação que eu recebi aqui. O Arão, que voltou a jogar bem, fez gol. O Rodrigo Caetano quer levar ele para o Inter. Então, está faltando a eleição para o Arão ir para o Inter, e o Zeca possivelmente acertar. É algo para ser discutido quando acabar a eleição, mas as coisas estão mais ou menos encaminhadas -, disse Bueno.

O interesse do Mais Querido em Zeca não é de hoje. No início desta temporada, o Rubro-Negro chegou a fechar com o lateral, que ainda estava no Santos. No entanto, o lateral esteja em litígio com o clube paulista, e o departamento jurídico da Gávea preferiu não arriscar a contratação.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/rodrigo-caetano-pode-propor-troca-entre-willian-arao-e-zeca-garante-comentarista/

Share this content: