Rodrigo Caetano sai em defesa de Éverton Ribeiro: “Bi-campeão, protagonista”

Éverton Ribeiro teve a chegada muito comemorada pela torcida do Flamengo, porém as expectativas não estão sendo correspondidas em campo. Rodrigo Caetano, em recente entrevista para o Esporte Interativo, saiu em defesa da contratação do jogador.

– Por Everton Ribeiro a gente fez investimento, fomos pra lá, avaliamos. Éverton é um garoto de apenas 28 anos e foi por dois anos seguidos o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, bi-campeão, protagonista -, explicou Rodrigo.

O camisa 7 chegou ao Brasil depois de rescindir com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, e assinou contrato de quatro anos com o Mais Querido, que por cerca de 6 milhões de euros ou R$ 22 milhões adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta. Rodrigo afirma que acredita no potencial de Éverton e apesar do pouco tempo de clube, caso o Fla queira negociar o atleta, não encontrará dificuldade no mercado.

– Foi praticamente uma exigência que tivéssemos cada ano, que tivéssemos que adquirir mais um jogador importante, isso no planejamento. E o Éverton era um consenso. Ele tem oito meses no clube, eu particularmente, acredito muito nele. E se o Flamengo entender que não vai ficar com ele, tem mercado, não vai ficar com esse ônus -, concluiu Caetano.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/rodrigo-caetano-sai-em-defesa-de-everton-ribeiro-bi-campeao-protagonista/

Share this content: