Rodrigo Caio afirma que o Flamengo era sua primeira e única opção no Brasil: “Projeto que eu queria”

Titular absoluto da zaga rubro-negra, Rodrigo Caio é um dos principais nomes do Flamengo na temporada. O jogador afirmou que o Mais Querido era a primeira e única opção para a carreira dele no Brasil.

Eu queria uma definição. Eu acho que isso foi algo que eu deixei bem claro para o meu empresário. Eu falei: eu não vou sair do São Paulo para ser emprestado. Quando chegou a proposta do Flamengo, a proposta de compra, eu tomei a dianteira e falei: não, não, esse é o projeto que eu quero. – disse, em entrevista exclusiva ao Extra.

A identificação com a equipe aconteceu de forma muito natural. O zagueiro destacou qualidade e comprometimento do elenco e comparou o ano de 2018 dele com o clube. “O grupo sofreu muito em 2018 e o ano passado foi difícil pra mim também.”

Quando eu cheguei aqui, eu vi um grupo muito diferente, um grupo trabalhador, um grupo que sofreu muito no ano de 2018. Foi um ano muito difícil para o Flamengo. O Flamengo brigou, brigou, brigou e não conseguiu ser campeão. Eu vi nos jogadores uma vontade muito grande. Cara, a gente tem um grande time. Em 2019, teremos um time ainda melhor. Nós precisamos deixar nosso nome marcado.

O Xerife da Nação vem fazendo partidas consistentes com o manto e já caiu nos braços da torcida. Rodrigo afirma que o jogador precisa provar o seu valor a cada jogo.

Cheguei aqui, consegui me firmar, consegui ser reconhecido pela torcida, pela instituição. Toda a confiança que eles me deram, eu acho que consegui retribuir de alguma forma. […] Meu pensamento aqui é a cada vez mais mostrar o meu potencial. Estar jogando em alto nível, estar feliz.

Que tal AJUDAR O MENGÃO E TER MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Rodrigo Caio volta ao campo neste sábado, no jogo contra o Santos, depois de se recuperar de lesão. O Flamengo, líder do campeonato brasileiro, vai encarar o peixe em partida que pode decidir o campeão do primeiro turno. O duelo vai ser no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/rodrigo-caio-afirma-que-o-flamengo-era-sua-primeira-e-unica-opcao-no-brasil-projeto-que-eu-queria/

Share this content: