Rodrigo Caio agradece apoio da torcida e cita “aprendizado” depois de derrota para o Palmeiras

Zagueiro usou as redes sociais para se manifestar e agradecer à Nação, que invadiu as ruas de Montevidéu, para a final da Libertadores

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, nesse sábado (27), e perdeu o título da Libertadores da América. Com isso, o time rubro-negro deu adeus ao sonho do tricampeonato. O zagueiro Rodrigo Caio agradeceu a torcida e garantiu motivação do elenco para buscar o título no futuro.

Uma derrota que dói muito, mas acima de tudo, nos ensina e nos fortalece. GRATIDÃO meu Deus pela oportunidade de viver esse sonho mais uma vez, e com toda a certeza, aqui estaremos novamente em um futuro breve” disse o zagueiro Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A equipe ainda está tentando assimilar a derrota traumática diante do rival interestadual. Desta forma, muitos jogadores utilizaram as redes sociais para destacar o apoio da Nação Rubro-Negra na final em Montevidéu, que estava em maioria na partida decisiva. A torcida esperava terminar a temporada com um troféu de expressão e teve as expectativas não correspondidas pelo elenco em campo.

Com o revés na final da Libertadores, o Flamengo não tem tempo para lamentar e já volta a campo na próxima terça-feira (30). O jogo é válido pela 36° rodada do Brasileirão, contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é a oportunidade para dar um alento ao torcedor rubro-negro, mesmo em uma temporada abaixo do esperado. A transmissão mais pé quente deste duelo você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/rodrigo-caio-agradece-apoio-da-torcida-e-cita-aprendizado-depois-de-derrota-para-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-agradece-apoio-da-torcida-e-cita-aprendizado-depois-de-derrota-para-o-palmeiras

Share this content: