Rodrigo Caio agradece apoio da torcida e prefere pensar apenas no Flamengo: “Temos uma vantagem por méritos”

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, dentro do Engenhão, na noite desta quinta-feira (07). O Rubro-Negro esgotou os ingressos do seu setor em apenas um dia de venda. Rodrigo Caio, um dos destaques do time comandado por Jorge Jesus, concedeu entrevista na zona mista do estádio e agradeceu o apoio da Nação.

É uma torcida, uma Nação que vem nos apoiando do começo ao fim, desde o começo do ano acreditando na equipe, na nossa ideia e no que estamos propostos a fazer. Nada mais justo que comemorar com eles porque são eles que nos apoiam do começo ao fim nas partidas.

Com a vitória, o Flamengo se manteve a oito pontos do segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. O Rubro-Negro tem 74 pontos na tabela de classificação, enquanto o time paulista está com 66. O zagueiro, no entanto, disse preferir não pensar no rival, porque o Fla está na frente e só depende das próprias pernas para se tornar campeão brasileiro 2019.

Nosso pensamento é no Flamengo, no que temos que fazer dentro de campo. Temos uma vantagem por méritos, por qualidade da nossa equipe. A gente precisa pensar somente em nós. Sabemos que se continuarmos fazendo nosso trabalho, seremos campeões. Esse é o nosso pensamento, o pensamento de todos os jogadores e comissão, para que a gente, a cada joga, possa fazer o nosso trabalho, se impondo dentro e fora de campo.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (08), no CT do Ninho do Urubu. O foco do Rubro-Negro é o Bahia. Os times se enfrentam no próximo domingo (10), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rodrigo-caio-agradece-apoio-da-torcida-e-prefere-pensar-apenas-no-flamengo-temos-uma-vantagem-por-meritos/

Share this content: