Rodrigo Caio analisa a derrota: “O mais importante é a gente ter a consciência que precisamos corrigir muitas coisas e crescer como equipe”

Com a semana inteira de trabalho pela frente, O Flamengo já está no Rio de Janeiro com a cabeça voltada 100% para o Brasileirão. O revés sofrido ontem por 2 x 1 , contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, fez com que o elenco desembarcasse com caras fechadas e analisando o que deu errado no jogo, sobretudo pela superioridade numérica na segunda etapa, uma vez que Elias foi expulso no final do primeiro tempo. Rodrigo Caio analisou a partida e projetou os próximos dias.

Não adianta lamentar, futebol é muito rápido, um dia você ganha, um dia você perde. Então o mais importante é a gente ter a consciência que precisamos corrigir muitas coisas e crescer como equipe. Ficamos chateados pela forma que foi -, afirmou.

A má atuação da zaga, em particular, e do time em geral – desorganizado após as substituições que não surtiram efeito – distanciou o Flamengo da parte de cima da tabela, ainda que o Campeonato Brasileiro esteja em sua fase inicial. Já são seis pontos de desvantagem para o Palmeiras, que tem 13. Ciente do momento desconfortável na competição, Rodrigo Caio valorizou a semana cheia de treinamentos visando a evolução do time.

Acredito que todos os jogos são importantes, ainda mais quando você veste essa camisa. Sabemos da responsabilidade, acho que o mais importante agora é ter uma semana cheia pra trabalhar, corrigir todos os erros e seguir trabalhando. Essa é a única forma de melhorarmos.

O Flamengo terá dois dias de folga e se reapresenta na próxima terça-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar os preparativos para a sexta rodada do Brasileirão. O time entrará em campo no domingo (26), às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Athlético-PR.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/rodrigo-caio-analisa-a-derrota-o-mais-importante-e-a-gente-ter-a-consciencia-que-precisamos-corrigir-muitas-coisas-e-crescer-como-equipe/

Share this content: