Rodrigo Caio aponta segredo para Flamengo manter série invicta na temporada

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Em boa atuação coletiva, o Mais Querido também conseguiu perdurar a invencibilidade na temporada, que já bate 15 jogos. Um dos líderes do grupo, Rodrigo Caio falou sobre a vitória em entrevista à FlaTV e destacou a união do plantel. Para o zagueiro, quando todos estão correndo, as vitórias vêm com maior facilidade.

Vale destacar que, no momento, o defensor atuou em poucos compromissos do Mengo na temporada. Isso porque, o camisa 3 convive com diversas lesões e esteve muito tempo entregue ao departamento médico. No entanto, quando está vestindo o Manto Sagrado, Rodrigo Caio traz segurança para a defesa rubro-negra. Dessa forma, ele apontou o segredo para a série invicta do Mengão e trouxe algumas qualidades do plantel estrelado do clube.

Quando a gente consegue dar tempo pro ataque (procurar segurar o máximo possível), a gente aumenta as nossas possibilidades de vencer. A gente sabe da nossa qualidade, sabe da qualidade dos atacantes, eles são a nossa referência. Quando eles estão correndo lá na frente, nosso trabalho fica mais fácil lá atrás. Então ficamos muito felizes, espera que nossa equipe se fortaleça para que possamos atingir nossos objetivos – disse o zagueiro do Flamengo.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca suas atenções na terceira fase da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/rodrigo-caio-aponta-segredo-para-flamengo-manter-serie-invicta-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-aponta-segredo-para-flamengo-manter-serie-invicta-na-temporada

Share this content: