Rodrigo Caio conta estratégia usada no Fla-Flu e mira novo confronto com rival

O Flamengo enfrentou o Fluminense e venceu por 3 a 2. Porém, apesar do placar apertado, a equipe desempenhou um bom futebol em boa parte do confronto. Rodrigo Caio, que teve boa atuação diante do rival, falou sobre o desempenho do Rubro-Negro contra o Tricolor.

Rodrigo Caio assumiu a posição de titular e tem um bom rendimento no sistema defensivo do Flamengo. O zagueiro aproveitou a rápida entrevista que concedeu na zona mista do Maracanã, para revelar a estratégia utilizada por Abel Braga para superar o Fluminense.

Viemos com propósito de marcar com pressão, o tempo todo, diminuir o espaços e fazer eles errarem no campo deles, e conseguimos. Tivemos algumas oportunidades de fazer gol no erro deles, inclusive, fizemos o segundo gol assim —, disse o zagueiro, que completou:

Esse foi o nosso propósito hoje. Agora vamos descansar o máximo possível e ouvir o que o professor tem pra falar nesse três ou quatro dias que a gente tem pra treinar —, finalizou o defensor.

O Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (25), já visando o confronto diante do mesmo Fluminense, na próxima quarta-feira (27). O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Flu joga pelo empate para se classificar à final da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/rodrigo-caio-conta-estrategia-usada-no-fla-flu-e-mira-novo-confronto-com-rival/

Share this content: