Rodrigo Caio desfalca Flamengo na estreia da Libertadores contra o Vélez

O Flamengo já tem um desfalque certo para a estreia na Copa Libertadores 2021. O zagueiro Rodrigo Caio, expulso no jogo de volta das oitavas de final em 2020, diante do Racing, terá que cumprir suspensão automática contra o Vélez Sarsfield, no dia 21 de abril, em Buenos Aires.

Campeão da Libertadores com o Rubro-Negro em 2019, Rodrigo Caio foi um dos principais pilares do time comandado por Jorge Jesus. Em contrapartida, na edição de 2020, o defensor teve de lidar com sucessivas lesões e só entrou em campo em três das oito partidas que o Mais Querido fez no torneio.

Sem poder contar com seu principal zagueiro na estreia, o Flamengo, na tarde desta sexta (09), conheceu seus adversários na competição mais importante do continente. Cabeça de chave do Grupo G, o Clube da Gávea, além do Vélez, terá pela frente a LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile.

Antes de pensar na Libertadores, contudo, o Mengo foca todas as atenções no primeiro grande desafio da temporada: a Supercopa do Brasil. Com Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras na manhã deste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Valendo taça, o jogão marcará o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rodrigo-caio-desfalca-flamengo-na-estreia-da-libertadores-contra-o-velez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-desfalca-flamengo-na-estreia-da-libertadores-contra-o-velez

Share this content: