Rodrigo Caio fala em escrever história no Flamengo e afirma: “Aqui é a minha seleção”

O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada e, sem dúvidas, foi também o que chegou dividindo mais opiniões. Após um 2018 instável no São Paulo, o defensor chegou ao Rubro-Negro como aposta, mas hoje já se tornou titular absoluto com o técnico Abel Braga no comando. E o camisa 3 deixa claro que está determinado a fazer cada vez mais pelo clube.

– Eu vim para ganhar, esse era meu grande objetivo. Vim para um clube gigantesco que eu sabia da responsabilidade. Vim preparado pra ser campe]ao e jogar num nível que eu podia chegar. E tinha tempo que eu não fazia isso. Por conta da lesão e outros fatores. Quando cheguei aqui senti um grupo muito unido e forte, com sede de vitórias e títulos. E isso me motivou demais. Quando você chega num clube, é bom sentir isso. E fazia tempo que eu não sentia. Passei por muitos grupos, em um único time, mas quando cheguei aqui foi diferente, vi no olhar a vontade de escrever uma história aqui dentro. E eu vim para somar. Estamos no caminho certo –, disse ele.

Em seguida, o jogador foi questionado sobre um possível retorno à seleção brasileira. Entretanto, apesar de admitir o desejo de vestir novamente aAmarelinha,ele garantiu que seu foco está no Rubro-Negro: “Para chegar na seleção, você tem que ter regularidade. Mas, hoje, minha seleção é o Flamengo. Se eu estiver jogando em alto nível aqui, tenho certeza que poderei chegar lá”.

Com 16 jogos oficiais pelo Flamengo, Rodrigo Caio pode conquistar neste domingo (21) o título estadual. Encarando o Vasco na final, o Rubro-Negro precisará apenas administrar a vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo para sair do Maracanã com mais um Carioca na conta. A bola vai rolar para o duelo às 16h, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/rodrigo-caio-fala-em-escrever-historia-no-flamengo-e-afirma-aqui-e-a-minha-selecao/

Share this content: