No fim, tudo não passou de um susto. Por competência médica e rápido atendimento, o zagueiro Rodrigo Caio já recebeu alta e passa bem após o grave choque com Dedé, já na reta final da partida entre Flamengo e Cruzeiro neste sábado (27), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo, válido pela primeira rodada do Brasileirão, terminou em 3×1 para os cariocas.

“Fala, rapaziada! Mandando esse vídeo para falar que estou bem, só um cortezinho na boca, mas estou consciente, já lembrei de tudo, estou muito feliz que a gente venceu, isso é o mais importante. Estamos juntos, rapaziada!”, disse o zagueiro rubro-negro em um vídeo gravado e divulgado através das redes sociais.
Na manhã deste domingo (28), o Flamengo soltou nota sobre o atleta: “Rodrigo Caio recebeu alta na manhã deste domingo. O atleta passou a noite em observação no Hospital Vitória sem qualquer tipo de intercorrência. Rodrigo Caio está fora da partida contra o Internacional, na quarta-feira, e será reavaliado amanhã pelos médicos do Flamengo. A partir daí será traçado o plano de retorno do atleta aos treinos”.
Em sua conta oficial no Instagram, Dedé postou mensagem para pedir desculpas a Rodrigo Caio. O zagueiro do Flamengo levou a pior em uma dividida com o jogador do Cruzeiro e precisou levar pontos na boca. pic.twitter.com/RR4Evb3sTj
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 28 de abril de 2019
O lance chegou a gerar desespero dos jogadores que estavam perto do lance. Eles pediram com urgência a presença dos médicos e da ambulância. O zagueiro cruzeirense Dedé também teve um corte na cabeça e publicou um longo texto nas redes sociais se desculpando com o rival. Rodrigo Caio, conforme lembrou a nota do Fla, não vai jogar na quarta-feira (1) contra o Inter, em Porto Alegre.