Rodrigo Caio fala sobre identificação com o Flamengo: “Eu vim para o lugar certo”

O Flamengo acertou em cheio nas contratações para a última temporada, e um dos reforços que encaixou no esquema desde o início foi Rodrigo Caio. O zagueiro caiu nas graças da torcida rapidamente com boas atuações e muita entrega. Em entrevista ao canal do Zico, o camisa 3 falou sobre a identificação com o Mais Querido.

– Minha chegada foi algo especial. De você entrar e você sentir uma energia boa. Muito boa mesmo. Eu falei: ‘eu vim para o lugar certo, vim para um clube especial, onde tem um grupo especial, com muita vontade de vencer’. Eu me identifiquei muito com o grupo. A gente tem um grupo fantástico, jogadores de alto nível, mas o principal: tem um ambiente que poucos lugares têm.

Rodrigo Caio também comentou sobre a cobrança da torcida desde o primeiro jogo no Maracanã. O zagueiro afirmou que trabalha a parte mental para sempre estar ligado e fazer o melhor durante as partidas.

– Em relação à torcida: desde o começo, eu senti (a cobrança), desde o primeiro jogo quando eu joguei contra o Bangu. Eu não digo que foi falha, porque o atacante que fez o gol em cima de mim. 45 mil torcedores na minha estreia. Qual o pensamento de qualquer jogador? ‘Estou morto, a torcida vai começar a pegar no meu pé’. Mas o que eu procurei fazer foi ‘se a torcida começar a me xingar’, eu tenho que estar forte. A minha cabeça tem que estar ligada no que eu preciso fazer, no meu trabalho, em dar o meu melhor.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/rodrigo-caio-fala-sobre-identificacao-com-o-flamengo-eu-vim-para-o-lugar-certo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-fala-sobre-identificacao-com-o-flamengo-eu-vim-para-o-lugar-certo

Share this content: