Rodrigo Caio foca no clássico contra o Fluminense e explica entrosamento na zaga com Léo Duarte

Muitas chances criadas, poucas oportunidades aproveitadas, mas saldo positivo ao final do jogo. Este foi o panorama geral da vitória do Flamengo sobre o Madureira, em partida disputada na última terça (19), pela Taça Rio, que garantiu o Rubro-Negro na semifinal geral do Campeonato Carioca. Na zona mista, Rodrigo Caio analisou o desempenho da equipe e projetou o próximo confronto, diante do Fluminense.

Poderíamos ter decidido no início. Até os 25 minutos tivemos três chances claras, mas a bola não entrou. Feliz pela vitória, feliz pela classificação. Agora temos um jogo importante contra o Fluminense , um clássico que vamos muito concentrados -, disse o zagueiro, relembrando também a derrota para o rival carioca, pela semifinal da Taça Rio.

Foi a única derrota que a gente teve, em um detalhe, no último lance. Uma derrota muito dura para nós. Precisamos ter tranquilidade. Temos três, quatro dias para trabalhar e ver o que o professor Abel vai pedir para gente. Vamos nos concentrar bem e jogar dentro de casa, diante da nossa torcida. Temos condições de fazer uma grande partida. Resultado a gente não controla, mas uma boa partida podemos controlar -, afirmou.

Rodrigo Caio ainda comentou sobre o entrosamento na zaga com Léo Duarte, que ganhou a titularidade após Rhodolfo, titular da posição, se contundir e ficar fora da equipe. Segundo o zagueiro, a confiança passada pelo técnico Abel Braga tem ajudado no bom rendimento em campo da dupla. Por fim, camisa 3 do Fla falou sobre o retorno do experiente zagueiro Juan, recuperado de lesão no tendão de aquiles.

A gente vem com muita confiança, o professor vem passando isso pra nós. Nós vamos crescendo a cada jogo junto com a equipe. Isso favorece muito para uma dupla de zaga. É muito importante. Vamos nos conhecendo a cada jogo e isso é o mais importante. Vamos continuar assim, temos grandes zagueiros. Hoje tivemos a volta do Juan, é um jogador que vai nos ajudar muito pela experiência, liderança e capacidade de ajudar o grupo. Ficamos muito felizes -, ressaltou.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/rodrigo-caio-foca-no-classico-contra-o-fluminense-e-explica-entrosamento-na-zaga-com-leo-duarte/

Share this content: