Rodrigo Caio garante estar na melhor fase da carreira e revela sonho de disputar Copa do Mundo

Depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo faturou a Supercopa do Brasil ao bater o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, no último domingo (11). Rodrigo Caio, zagueiro do Rubro-Negro carioca, foi o responsável por converter a última cobrança, que deu o título ao Mais Querido. Em entrevista ao programa ‘Seleção Sportv’, o defensor revelou que vive seu melhor momento na carreira.

– É o melhor momento da carreira. Minha cabeça mudou muito. Nosso auge acontece entre 27, 28, 30 anos ainda mais para zagueiro. Me sinto preparado hoje. O mais importante foi tomar a decisão de vir para o Flamengo. Nossa vida é tomada de decisão e dependemos dela. Em alguns momentos na carreira, minhas decisões não foram as mais corretas, tive oportunidades de sair do São Paulo, de construir carreira em outro lugar, decidi ficar, e não me arrependo. Sempre que tomo decisão é de coração do que estou sentindo. Então, quando vim para o Flamengo, me entreguei para esse desafio 100%. Clube maravilhoso, me deu todo respaldo para crescer.

Constantemente convocado para a Seleção Brasileira, Rodrigo Caio afirmou que tem como meta jogar a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele ainda lamentou o fato de ter ficado de fora da lista do mundial de 2018, na Rússia, por conta de uma lesão sofrida dias antes da convocação.

– Tenho o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Em 2018, acredito que faltou um detalhe, tive uma lesão perto da convocação, acabou atrapalhando. Sei que o sonho depende do meu trabalho, o clube me dá toda a oportunidade para alcançar esse objetivo no futuro.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido inicia preparação nesta terça-feira (13) para o clássico contra o Vasco. O jogo, que está marcado para às 19h (horário de Brasília) de quinta (15), contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rodrigo-caio-garante-estar-na-melhor-fase-da-carreira-e-revela-sonho-de-disputar-copa-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-garante-estar-na-melhor-fase-da-carreira-e-revela-sonho-de-disputar-copa-do-mundo

Share this content: