Rodrigo Caio indica ‘dedicação coletiva’ para Flamengo evoluir na temporada

Rodrigo Caio foi titular no Flamengo contra Vasco

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Vasco, na última segunda-feira (13), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido vai para o embate de volta podendo empatar, que avança para a final do Estadual. Titular no jogo, o zagueiro Rodrigo Caio celebrou o resultado do Maracanã e apontou o caminho para o Rubro-Negro continuar evoluindo na temporada.

Por meio das redes sociais, Rodrigo Caio fez questão de comemorar a vitória do Flamengo sobre o Vasco e, além disso, enalteceu o elenco do Mais Querido: “Grande esforço e dedicação de todos, esse é o caminho. Seguimos evoluindo”, escreveu o zagueiro, em publicação, no Twitter.

Como mencionado, Rodrigo Caio foi titular no Flamengo diante do Vasco. Mostrando estar recuperado das lesões recentes na carreira, o defensor formou o sistema defensivo do time, ao lado de Pablo e Fabrício Bruno. Na partida dessa segunda-feira (13), Vítor Pereira optou por ‘reforçar’ a zaga rubro-negra e, com isso, escalou a equipe do Mengo com a formação tática 3-5-2.

Com a vitória, o Flamengo está a um empate de garantir vaga na final do Campeonato Carioca. O vencedor do ‘Clássico dos Milhões’ irá enfrentar quem levar a melhor no confronto entre Fluminense e Volta Redonda. O duelo entre o Tricolor e o Aurinegro acontece neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

O jogo entre Vasco e Flamengo está marcado para este domingo (19), às 18h (horário de Brasília). A partida, válida pelo embate de volta da semifinal do Carioca, será disputada no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/rodrigo-caio-indica-dedicacao-coletiva-para-flamengo-evoluir-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-indica-dedicacao-coletiva-para-flamengo-evoluir-na-temporada