Rodrigo Caio inicia tratamento no joelho neste domingo após desfalcar Flamengo contra o Atlético-MG

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (30), e venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De última hora, Rodrigo Caio desfalcou a equipe depois de ter sentido dores no joelho durante o aquecimento do time no Maracanã. Neste domingo (31), no entanto, o zagueiro se reapresentou melhor e iniciou tratamento no local.

A informação foi divulgada pelo próprio Flamengo, através do Twitter. A assessoria do Mais Querido confirmou que o defensor se apresentou melhora: “Neste domingo (31), o atleta Rodrigo Caio se reapresentou melhor e realizou fortalecimento e tratamento no joelho direito”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/rodrigo-caio-inicia-tratamento-no-joelho-neste-domingo-apos-desfalcar-flamengo-contra-o-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-inicia-tratamento-no-joelho-neste-domingo-apos-desfalcar-flamengo-contra-o-atletico-mg