Rodrigo Caio lamenta “vacilos” do Flamengo em derrota para o Atlético-MG: “Deixamos pontos para trás”

Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram na noite deste sábado (18), na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais durante toda a segunda etapa, o Rubro-Negro não conseguiu passar pelo adversário e acabou derrotado, pelo placar de 2 a 1. Em entrevista na beira do campo, Rodrigo Caio reconheceu os erros da equipe, que culminaram no resultado negativo.

Foram vacilos nossos. No primeiro, uma falta de sorte. Fui tirar a bola e ela sobrou para o Cazares dentro da área. No segundo, uma falta de atenção de toda a equipe. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Deixamos pontos para trás, porque era um jogo com um jogador a menos em que poderíamos somar pontos e colar nos primeiros colocados -, reconheceu o zagueiro, em entrevista ao SporTV.

Com a derrota, o clube da Gávea permaneceu na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado por Bahia, Internacional e Goiás, que ainda jogam neste final de semana e têm a mesma pontuação. No próximo domingo (26), os comandados de Abel Braga encaram o Athletico Paranaense, pela quinta rodada da competição nacional.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/rodrigo-caio-lamenta-vacilos-do-flamengo-em-derrota-para-o-atletico-mg-deixamos-pontos-para-tras/

Share this content: