Rodrigo Caio manda mensagem para a Nação após ter cirurgia no joelho confirmada

Com muitos problemas físicos, zagueiro passará por procedimento como parte do planejamento do departamento médico

Na tarde deste domingo (05), a torcida do Flamengo recebeu uma notícia impactante vinda do departamento médico. Isso porque, em boletim, o Mais Querido informou que o zagueiro Rodrigo Caio passará por uma cirurgia no joelho. Com muitos problemas musculares, o defensor fará o procedimento como parte do planejamento, a fim de estar ainda mais forte em 2022. Dessa forma, o camisa 3 publicou uma mensagem para a Nação, por intermédio de uma rede social.

Em meio a publicação, realizada pelo Instagram, Rodrigo Caio falou sobre as dificuldades impostas pela desgastante temporada. Além disso, revelou que só conversou sobre o procedimento após a eliminação de qualquer chance de título rubro-negro no Brasileirão. Dessa forma, o camisa 3 recebeu enorme carinho da Nação nas redes sociais, visto que é um dos ídolos contemporâneos deste elenco.

CONFIRA A MENSAGEM DE RODRIGO CAIO NA ÍNTEGRA:

“Uma temporada que me levou ao limite físico e mental, onde todos os dias, isso fez eu me desafiar e ultrapassar meus limites mesmo sabendo que em algum momento nosso corpo vai pagar o preço.

Após matematicamente não termos mais a possibilidade de ser campeão, em conversa junto ao departamento médico, decidimos parar, fazer um pequeno procedimento no objetivo de voltar para a próxima temporada saudável.

Mesmo com a luta constante contra as dores, fiz o possível e o impossível para estar em campo ajudando meus companheiros, sempre no objetivo de dar alegria a vocês, Nação. Gratidão sempre, meu deus.”

Com a confirmação da cirurgia, Rodrigo Caio está fora do restante da temporada e, com isso, já trabalha visando 2022. No entanto, o restante do elenco segue concentrado nos últimos dois compromissos do Flamengo no Brasileirão. O primeiro deles acontecerá nesta segunda-feira (06), contra o Santos, no Maracanã. A partida será às 20h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/rodrigo-caio-manda-mensagem-para-a-nacao-apos-ter-cirurgia-no-joelho-confirmada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-manda-mensagem-para-a-nacao-apos-ter-cirurgia-no-joelho-confirmada

Share this content: