Rodrigo Caio minima ausência na Seleção Brasileira: “Estou feliz e motivado no Flamengo”

A convocação para a Copa América foi divulgada na manhã desta sexta-feira (17), pelo técnico Tite, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os nomes de Neymar, Gabriel Jesus, Philipe Coutinho, Thiago Silva já eram esperados, entretanto alguns outros jogadores viviam uma expectativa de serem chamados para representar a amarelinha, como o jogador do Flamengo, Rodrigo Caio, por tantas especulações.

Em uma entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (17), o zagueiro Rubro-Negro comentou sobre a convocação e o sentimento de ter ficado de fora da lista. Rodrigo Caio disse que não ficou desapontado e demonstrou grande satisfação em ver seu nome sendo especulado para defender a seleção brasileira, como resultado de uma grande atuação que desenvolve em seu trabalho pelo Flamengo.

— Decepcionado nunca, tem grandes jogadores lá. O treinador tem uma responsabilidade muito grande em decidir 23 nomes. Primeiro eu fico feliz em ver que o meu nome foi falado, mostra que eu venho jogando em alto nível, fazendo o meu trabalho e bem feito, e eu não tenho motivo nenhum para estar frustrado. To muito feliz aqui no Flamengo, muito motivado, venho fazendo o meu trabalho bem feito junto com a equipe, e tenho certeza que se eu continuar dessa forma jogando em alto nível, eu tenho grandes chances em voltar para a seleção. Então meu objetivo é esse, jogar em alto nível no meu clube, onde eu estou muito motivado e continuar dessa forma, trabalhando, me dedicando, e coisas maravilhosas estão por vir.

A Copa América acontecerá no dia 14 de junho, e o Brasil terá o seu primeiro confronto contra a Bolívia, no Estádio Morumbi, em São Paulo, às 21h30, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/rodrigo-caio-minima-ausencia-na-selecao-brasileira-estou-feliz-e-motivado-no-flamengo/

Share this content: