• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Rodrigo Caio realiza trabalho especial e desfalca Flamengo contra o Corinthians

Neste domingo (01), o Flamengo enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho definiu a lista de jogadores relacionados e Rodrigo Caio segue fora.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, o zagueiro focará em uma atividade específica no decorrer dos próximos dias: “O atleta Rodrigo Caio fará um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular nas próximas semanas”, dizia a publicação do Fla no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que Rodrigo Caio não participou da goleada por 6 a 0 sobre o ABC, na última quinta-feira (29), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, por opção da comissão técnica e departamento médico. O intuito era preservar o zagueiro justamente para o embate contra o Corinthians. No entanto, o zagueiro voltou a não ser relacionado para seguir em tratamento específico.

Sem Rodrigo Caio, portanto, o Flamengo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. A partida contra o Alvinegro Paulista acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (01). Enquanto o Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com 21 pontos, o Corinthians está em décimo, com 17.

Publicado em colunadofla.com.