Rodrigo Caio recorda ‘ano mágico’ do Fla e destaca esforço: “Poucos sabem o quanto a gente corre atrás”

Em período de quarentena por conta do surto do novo coronavírus, Rodrigo Caio foi mais um entrevistado no bate-papo virtual realizado no canal oficial do Flamengo, no YouTube. O zagueiro relembrou o ‘ano mágico’ da equipe carioca, com a conquista dos títulos carioca, brasileiro e da Libertadores.

Questionado sobre a festa da torcida no centro do Rio de Janeiro e a emoção no trio elétrico depois dos títulos, o camisa 3 também ressaltou o esforço dos atletas para que a temporada se tornasse histórica para o Fla.

As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei -, destacou.

A comissão técnica do Flamengo elaborou uma planilha de rotina diária de treinos para que os jogadores sigam antes do retorno das atividades no Ninho, que pode acontecer no fim de abril. O clube anunciou, no último sábado (21), a paralisação por tempo indeterminado dos treinamentos do futebol profissional e base, como forma de se prevenir diante do avanço da Covid-19 no Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/rodrigo-caio-recorda-ano-magico-do-fla-e-destaca-esforco-poucos-sabem-o-quanto-a-gente-corre-atras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-recorda-ano-magico-do-fla-e-destaca-esforco-poucos-sabem-o-quanto-a-gente-corre-atras

Share this content: