Rodrigo Caio relembra amizade e parceria com Pablo Marí: “Marcou o nome na história do Flamengo”

O ano de 2019 foi histórico para o Flamengo. Dentro dos gramados, o time Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro, em menos de 24 horas. Além do grande desempenho do ataque do Mais Querido, com Gabigol e Bruno Henrique, o setor ofensivo também se destacou com as atuações de Pablo Marí e Rodrigo Caio. Em entrevista à FLATV, o zagueiro do Flamengo comentou sobre a parceria com o jogador espanhol na temporada passada.

É um cara que a gente teve uma amizade muito boa. Ele morava no meu condomínio. Saímos algumas vezes para jantar com as nossas esposas. Claro que a gente sente saudade, mas ele tem os sonhos. Desejamos tudo de bom para ele. Eu não conhecia ele, nunca tinha visto ele jogar, mas se o Flamengo contratou ele, é porque ele tem potencial. Ele se adaptou muito rápido. A gente fica feliz que foi um cara que nos ajudou muito e marcou o nome na história do Flamengo.

Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019, com um vínculo contratual até dezembro de 2022. O jogador foi monitorado pela comissão técnica da equipe Rubro-Negra enquanto atuava pelo Deportivo La Coruña pela segunda divisão da liga espanhola. Pablo Marí foi emprestado ao Arsenal no início desta temporada para até o meio do ano, no entanto, o clube inglês tem interesse em efetivar a contratação do zagueiro, que pertence ao Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/rodrigo-caio-relembra-amizade-e-parceria-com-pablo-mari-marcou-o-nome-na-historia-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-relembra-amizade-e-parceria-com-pablo-mari-marcou-o-nome-na-historia-do-flamengo

Share this content: