Rodrigo Caio testa positivo para Covid-19, e Flamengo chega ao oitavo contaminado

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, na última terça-feira (22), no Equador. Apesar do triunfo em campo, o Fla segue vivendo um ‘drama’ no extra-campo. Isso porque, na segunda (21), o clube informou que sete atletas haviam testado positivo para Covid-19 no resultado da contraprova. Nesta quarta (23), todavia, o jornalista Venê Casagrande divulgou o oitavo caso entre os atletas: o zagueiro Rodrigo Caio, recém-convocado para a Seleção Brasileira.

Além dele, os outros jogadores infectados com o novo coronavírus são: Bruno Henrique, Diego Ribas, Michael, Isla, Matheuzinho, Vitinho e Filipe Luís. O chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, e o ex-zagueiro Juan, que atua no departamento de futebol, completam a ‘lista’ de diagnosticados com a doença.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/rodrigo-caio-testa-positivo-para-covid-19-e-flamengo-chega-ao-oitavo-contaminado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-testa-positivo-para-covid-19-e-flamengo-chega-ao-oitavo-contaminado

Share this content: