Rodrigo Dourado reclama de desrespeito dos garotos do Flamengo

O Internacional, de Rodrigo Dourado, perdeu para o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Na tarde deste domingo, o Flamengo derrotou o Internacional no Maracanã, com gols de Everton Ribeiro e Lucas Paquetá, e continuou na liderança do Campeonato Brasileiro. Na segunda etapa, William Pottker se estranhou com o lateral-esquerdo Renê e acabou sendo expulso após atingir, na sequência, Vinicius Júnior com uma cabeçada. Perguntado sobre o lance, o volante Rodrigo Dourado reclamou de desrespeito vindo dos “moleques” do Rubro-Negro.

“A molecada do Flamengo gosta de jogar bonito, a torcida veio em peso, eles querem fazer graça e acabam, às vezes, desrespeitando dentro do campo. O Pottker foi para cima deles ali, mas não era para expulsão, se fosse para expulsar era para expulsar os dois”, disse o jogador ao canalPremiere.

Por fim, Dourado lamentou a derrota e valorizou o belo chute de Paquetá, que abriu o placar para o Flamengo. “Acho que, mesmo não criando no segundo tempo, a gente não estava sofrendo também. Infelizmente o Paquetá deu um bom chute de fora da área e fez o gol. Com isso, a gente teve que se abrir, teve a expulsão e tomamos o segundo (gol)”

Com o resultado, o Internacional segue com quatro pontos e ocupa, provisoriamente, a 12ª colocação. Na próxima rodada, o Colorado terá o clássico contra oGrêmio, na Arena Grêmio. A partida está programada para às 16h (de Brasília) do próximo sábado.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/todas-as-noticias/rodrigo-dourado-reclama-de-desrespeito-dos-garotos-do-flamengo/

Share this content: