Rodrigo Muniz sai do banco e marca primeiro gol pelo Fulham, da Inglaterra

O Flamengo tem como característica formar promessas para o futebol, muitas se destacam e atraem interesse da Europa. Nomes como Lucas Paquetá e Vini Jr brilham pelos clubes e na Seleção Brasileira. Um desses espalhados no mundo é o atacante Rodrigo Muniz, 20 anos, que foi para o Fulham, da Inglaterra. O jogador marcou seu primeiro gol pela equipe neste sábado (18), pela EFL Championship, diante do Reading.

Mesmo com o gol de Muniz, a partida terminou 2 a 1 para o Reading. O atacante entrou aos 15 minutos da segunda etapa no lugar de Bobby Reid e marcou no final do jogo para os mandantes. O tento foi anotado depois de passe de Mitrovic. A quatro minutos do fim, o brasileiro apareceu na área e completou de cabeça após bola escorada pelo sérvio.

O jogador foi vendido pelo Flamengo em agosto de 2021. Muniz estreou diante do Blackpool, no dia 11, quando atuou por apenas 11 minutos, mas o time saiu derrotado. Na sequência, foi relacionado para o duelo contra o Birmingham, mas não jogou.

Com o resultado, o Fulham ocupa a segunda colocação na Championship, totalizando 16 pontos somados em oito partidas – dois a menos que o líder Bournemouth. Essa foi a segunda derrota da equipe nessa edição do torneio. Vale destaca que, o time de Londres foi rebaixado da Premier League em 2020/21.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/rodrigo-muniz-sai-do-banco-e-marca-primeiro-gol-pelo-fulham-da-inglaterra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-muniz-sai-do-banco-e-marca-primeiro-gol-pelo-fulham-da-inglaterra

Share this content: